Inicio

Existimos para ajudá-lo a concretizar o seu potencial


Blog Posts

  • O Ovo
    by Andy Weir (trad. Ofélia Carvalho) Tu estavas a caminho de casa quando morreste. Foi num acidente de carro. Nada particularmente notável, mas fatal, ainda assim. Deixaste para trás uma mulher e dois filhos. Foi uma morte indolor. Os paramédicos fizeram oContinue a ler “O Ovo”

Serviços


Porque é que somos a sua escolha?

Nunca houve um momento melhor para aprender a gostar de si como é. Para acreditar que consegue. Para apreciar aquilo que já tem e construir o que quer vir a ter. Sentindo-se em harmonia consigo e com o seu meio ambiente.

  • Divertido
  • Ético
  • Responsável
  • Congruente

Rating: 5 out of 5.

“Escuta ativa”

“A Ofelia Carvalho tem uma escuta ativa apurada. Recomendo!”

Isabel Viegas

“Entusiasmo”

“Entusiasmo. É uma das qualidades que mais admiro e aprecio nesta formadora.”

Miguel

Rating: 5 out of 5.

“Criatividade”

“A informação é apresentada de uma forma criativa que nos leva a descobrir inúmeras outras possíbilidades.”

Maria

Rating: 4 out of 5.

“Vi o mundo com outros olhos”

“Nas sessões de coach a minha experiência foi como a de um acordar para algo novo.”

anónimo

Ideias interessantes

Os Nossos Favoritos


  • O Ovo
    by Andy Weir (trad. Ofélia Carvalho) Tu estavas a caminho de casa quando morreste. Foi num acidente de carro. Nada particularmente notável, mas fatal, ainda assim. Deixaste para trás uma mulher e dois filhos. Foi uma morte indolor. Os paramédicosContinue a ler “O Ovo”
  • Uma entrevista pela WonderScience.
    Tive a sorte de ser entrevistada por uma amiga e colega, a Dra. Filipa Barbosa, que com o seu projeto “WonderScience” pretende divulgar a ciência entre as camadas mais jovens. A Filipa é Gestora de Ciência, Licenciada em Biologia MicrobianaContinue a ler “Uma entrevista pela WonderScience.”
  • Memórias
    O que são? Quando era miúda costumava passar parte das férias de verão com os meus avós. Aprendi a fazer tapetes de arraiolos, ponto de cruz, meio-ponto, tricot e malha com a minha avó. Não sou nem dotada nem prolíficaContinue a ler “Memórias”